Seu dinheiro de volta!

Tá em dúvida?

Ainda esta em dúvida sobre a alimentação natural? Medo do seu cachorro não gostar?

Não se preocupe! Se seu cachorro não gostar (ou não se adaptar) devolveremos o seu suado dinheirinho! Veja mais abaixo o regulamento.

Importante! Não prendemos nossos clientes na coleira. Cancelar é fácil, sem complicações ou compromissos. É só entrar no site e cancelar a hora que quiser: sem multas; sem complicação;. sem dor de cabeça ou telemarketing chato!

Alimentação natural pode substituir a ração? 

Sim! 100%, com a nossa dieta semanal você pode dizer um “tchau” e um “já vai tarde” pra ração e para um monte de um monte de conservantes, corantes, flavorizantes, e outras coisas estranhas e controversas.

Nossa alimentação natural é completa, balanceada e tem todos os nutrientes que o seu cachorro precisa para viver muito mais saudável e ativo. Nossa dieta foi criada depois de muitos anos de pesquisa com veterinários nutricionistas especialistas em alimentação natural e engenheiros de alimentos em uma das melhores universidades de medicina veterinária do mundo: Colorado State University.

Além disso, na Green Buddy seu cachorro conta com um suporte de veterinários nutricionistas, onde balanceamos todos os níveis de nutrientes para que tenha a saúde que merece.

Caso você tenha dúvidas, mande um WhatsApp para o número (11) 96578-0806 ou um e-mail: contato@greenbuddy.com.br .

Só você pode mudar a vida do seu cachorro!

O que você esta esperando? Mude já a vida do seu melhor amigo!

Conheça nossos planos

 

*Regulamento

Somente os planos de 200g são reembolsados 100% (Os planos de 200g são quantidades suficientes para saber se seu cachorro irá gostar ou não, mesmo que tenha um cachorro gigante. Ao assinar, solicite a dieta completa para teste).

Para planos maiores de 200g o reembolso é de 75% do valor da assinatura.

Você terá 5 dias corridos, a contar da data da primeira entrega, para cancelar a assinatura. O cancelamento é fácil, não precisa ligar ou mandar e-mail, é só ir na sua área de cliente e cancelar.

Até 10 dias após a primeira entrega você poderá cancelar e receber de volta 40% do valor da assinatura.

Após 10 dias da primeira entrega nenhum valor será reembolsado no caso de cancelamento.

Valores das entregas não serão reembolsados, apenas os valores das mensalidades.

Os valores serão reembolsados em até 30 dias da data do cancelamento.

Podemos cancelar sua assinatura a qualquer momento, sem aviso prévio, se houver suspeita de fraude ou má fé. Neste caso devolveremos somente o dinheiro não utilizado.