Escolha o melhor por quem não pode escolher

23 ago, 2016

Escolha o melhor por quem não pode escolher

escolhas-post

Cachorros são demais! Crianças então, nem sem fala! Ainda mais quando se tratam dos nossos. Se você tem filhos e cachorro é diversão garantida! Até as coisas mais sem graça ficam legais quando tem criança e cachorro no meio! Por exemplo: Lama.

Lama!? O que isso tem de legal? 🙁

just-mud

Agora junta com criança e cachorro!! 😀

mud-dogs-kids

Quando trazemos estes inocentes para nossas vidas queremos que sigam as nossas regras. Têm hora para comer, brincar ou passear. Ensinamos o que pode, o que não pode, a fazer suas necessidades no lugar certo e só comem o que oferecemos. E ai as semelhanças acabam.

Nossos filhos comem alimentos 100% naturais, sem conservantes, orgânicos!! melhor ainda. Transgênico é palavrão! (é quase falar o nome do Voldemort). Nossos cachorros, os que professamos nosso amor eterno com selfies no facebook, só comem ração: cheia de conservantes, sódio, transgênicos e coisas piores.

O triste é que a expectativa de vida deles vem despencando. Nos anos 70 um cachorro viva 17 anos, hoje a maioria não passa dos 11. E não há sinal de melhoras no cenário. Nunca foi tão importante mudar o que nossos cachorros vem comendo como hoje. Porque diferente dos nossos filhos, que crescem e podem escolher, eles sempre terão que contar com nossas boas escolhas.

Lio Volino

Green Buddy Founder & Blogger. Formado pela UFMG e FGV, mora em São Paulo/SP, ama cachorros, gatos e ornitorrincos. Cansado de perder seus cachorros para o câncer decidiu fazer alguma coisa a respeito.

Leave a Reply

*